A hora da resposta! Palmeiras recebe Junior buscando classificação na Libertadores

A hora da resposta! Palmeiras recebe Junior buscando classificação na Libertadores

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, 10, no Allianz Parque, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019.

O time de Luiz Felipe Scolari precisa da vitória para encaminhar a sua classificação e não sofrer nas duas últimas rodadas do torneio continental.

Com a vitória do San Lorenzo por 2 a 0 diante do Melgar, ontem, em Buenos Aires, um simples triunfo alviverde hoje praticamente classifica o Verdão para a fase final do torneio.

O Palmeiras iria para 9 pontos, na vice-liderança do grupo F. Além de eliminar os colombianos, o alviverde abriria 5 pontos do fraco Melgar, restando 6 ainda em disputa.

Para o jogo desta noite, Felipão não deve mandar a campo uma equipe tão diferente daquela que foi eliminada do Paulista no último domingo, para o São Paulo.

Uma provável escalação alviverde seria: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

O Palmeiras reencontra o Junior pela quarta vez em dois anos seguidos de Libertadores. Apesar dos 100% de aproveitamento diante dos colombianos, é bom o time ficar esperto para não ser surpreendido na frente do seu torcedor.

Mais de 27 mil ingressos foram vendidos para o jogo que começa a partir das 21h30, horário de Brasília. A partida será transmitida pela Rede Globo e você também pode acompanhar tudo pelo twitter do Nosso Palestra!

Relembre como foi o primeiro jogo entre Palmeiras e Junior, na estreia do clube nesta edição da Libertadores:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!