A pedido de Luxemburgo, Raphael Veiga seguirá no Palmeiras para 2020

A pedido de Luxemburgo, Raphael Veiga seguirá no Palmeiras para 2020

Foto: Cesar Greco/Site oficial Palmeiras - Divulgação

Vanderlei Luxemburgo chegou mudando alguns planos de atletas do elenco alviverde. Segundo o UOL Esporte, o novo comandante do Verdão pediu para que Raphael Veiga siga no clube no próximo ano.

O camisa 23 estava em uma possível 'lista' de jogadores dispensáveis da diretoria para 2020. Grêmio e Corinthians haviam demonstrado interesse no futebol de Veiga.

O meia canhoto começou o ano praticamente esquecido por Felipão, que só resolver dar chances ao jogador após o Paulista. Com boas atuações no início do Brasileiro, Veiga foi importante na boa sequência do clube pré Copa América.

No segundo semestre, Veiga caiu de produção e com Mano Menezes recebeu pouquíssimas oportunidades.

Veiga só sairá do Palmeiras caso chegue uma proposta boa para o clube, que busca aliviar o seu déficit financeiro e possuir mais poder de compra no mercado para 2020.

Raphael Veiga teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Palmeiras por cerca de R$ 5 milhões no fim de 2016. O contrato do jogador com o Verdão vai até o final de 2021

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!