Pra que bomba, bala e gás pra mandar pra casa quem estava fazendo festa pelo deca? Quem é o irresponsável pelo policiamento que quis tirar o povo campeão da rua? Quem causou mais bagunça na Palestra, os batedores de carteira e celulares ou os batedores do choque desde que cercaram a arena? Pra que bater em retirada e bater em torcedores de todas as idades sem diálogo e só truculência? São muitas perguntas porque não haverá respostas das autoridades autoritárias. Cadê o promotor de eventos dele mesmo do que da violência nos estádios? Violência só se viu no batalhão de choque. Não querem mais festa na rua. Não querem mais rua. Não querem mais gente. A institucionalização da intolerância que é a torcida única agora produziu a aberração da festa que teve hora pra acabar. Da truculência que não pode ter hora pra começar.
Notícias Palmeiras
A rua é do Palestra, não da polícia
Mais Notícias
Mais artigos
Transmissão
Colômbia x RD Congo: onde assistir Jhon Árias do Palmeiras pela Copa do Mundo
O duelo pela competição internacional terá TRANSMISSÃO no streaming e Youtube
REFERÊNCIA
Referência nacional, Palmeiras amplia captação de promessas no cenário mundial
Além do mercado brasileiro, Verdão iniciou busca de atletas que destacam em outros continentes para fortalecer categorias de base
DETALHAMENTO
CBF detalha partidas das rodadas 19 a 24 do Brasileirão 2026; veja agenda do Palmeiras
Verdão é líder da competição nacional com 41 pontos após 18 rodadas disputadas
DEFINIDO
CBF define datas e horários de Palmeiras e Fortaleza pela Copa do Brasil
Verdão segue em busca do pentacampeonato da competição nacional
RETORNOS
Trio inicia atividades de forma antecipada em semana de reapresentação do Palmeiras
Retorno do elenco está marcado para próxima quarta-feira (24) visando preparação para restante da temporada
PALMEIRAS NA COPA
Palmeiras na Copa: Flaco López fica na reserva em vitória da Argentina
Seleção da Argentina enfrentou a Áustria nesta segunda-feira (22) pela segunda rodada do Grupo J