Desenho: Thiago Rocha/ Arte Palestrina

Benvenuto a mais um texto do Tio Amendoim da Guia meus amicos palestrinos. Estava tão triste na semana passada que non conseguia escrever absolutamente nada. Foi até melhor, sabe lá o que sairia dessa minha boca suja depois do que aqueles jogadores maledettos fizeram com a gente.

Que anno terrível foi esse de 2017. Para fechar com chave de ouro a nostra esquadra Azzurra está fora da Copa após 60 anos (quando o nosso Zé Roberto estreava nos Aspirantes). Buffon não merecia isso, nostra comunidade non merecia isso. Triste uma Copa sem a Itália. Mio neto vai ter figurinha até do Borja e do Buffon não, que coisa maluca!

Também quero deixar uno recado para o presidente do nostro arquirrival que anda mais preocupado com as finanças do Palmeiras do que com as do seu próprio clube. Eles tão devendo pouca coisa para ficar se metendo na nostra vida né? E daí que gastamos 100 miliones? Nós temos e vamos continuar tendo por um buono tempo.

Se quiser fazer um empréstimo na Crefisa para pagar o Kazim e o estádio, a tia Leila ajuda, mas sem choro. Vou parar por aqui pois não quero ficar me metendo na vida de vocês. Comemorem o hepta e não esqueçam de convidar aquele ragazzo maledeto pra festa, o tal do Daronco, ele foi o ator principal da campanha no segundo turno.

Andiamo Palestra, ano que vem tem Libertadore, mais um Braziliano, quem sabe não voltamos às conquistas. Deixemos a soberba e a empolgação de lado. Sejamos mais Palestra no próximo anno. Tenho certeza que o maior campeone do Brasil vai gritar É Campeone! de novo.

Abraços amicos, e non se esqueçam: quem tem mais tem 9!

Comente

comentários