Importante na retomada do Palmeiras, Allianz Parque faz quatro anos e pode ganhar mais um título de presente

Importante na retomada do Palmeiras, Allianz Parque faz quatro anos e pode ganhar mais um título de presente

A sensação de poder voltar para casa é única. O Palmeiras passou por isso há quatro anos, quando pôde reabrir as portas para a torcida em um momento que precisava ser abraçado. E foi. Mesmo com todo sofrimento daquele final de temporada.

2

O mesmo Allianz Parque que respirou aliviado logo após a inauguração, empurrou para a virada na Copa do Brasil do ano seguinte e serviu de palco para a conquista do Campeonato Brasileiro após 22 anos. É possível fazer uma nova festa verde daqui a dois dias para celebrar o quarto aniversário em grande estilo. Atualmente, são oito vitórias seguidas pelo Brasileirão no estádio, a maior série desde o retorno como a vivida no Paulistão de 2015. Um triunfo sobre o América-MG coloca uma nova marca e pode cravar mais um título.

3

Fernando Prass foi o único a viver no campo todas as emoções que o Allianz proporcionou aos quase quatro milhões de torcedores do Norte a Sul e do Leste a Oeste.

4

“Estive no primeiro jogo, na primeira derrota, na primeira vitória, no primeiro título. Participei da euforia com o jogo que nos salvou da queda em 2014 às conquistas da Copa do Brasil e Brasileirão. O Allianz Parque é um palco de fortes emoções e testemunha dessa ótima relação do Palmeiras com sua torcida”, recorda o goleiro ao NOSSO PALESTRA. Prass tem 263 partidas com a camisa do clube e 82 delas aconteceram no estádio.

5

O Palmeiras renasceu em quatro anos e o Allianz Parque teve parcela fundamental neste processo. Não há sensação melhor do que voltar para casa e o palmeirense, desde 19 de novembro de 2014, sabe melhor do que ninguém como isso é verdade.

6-1

7

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios