Anderson Barros deixa Botafogo e deve assumir diretoria de futebol do Palmeiras

Anderson Barros deixa Botafogo e deve assumir diretoria de futebol do Palmeiras

O Palmeiras deve ter novo diretor. Após a demissão de Alexandre Mattos, o alviverde está no mercado atrás de um novo profissional que comande o futebol. Depois de tentar acordos com Caetano e Cerri, o clube paulista teve seus convites recusados e em uma ação rápida, se aproximou de acordo com Anderson Barros, que estava no Botafogo.

Barros já trabalhou por Botafogo, Vasco e Flamengo, esteve no Bahia, no Vitória, Figueirense. Foi o responsável pelo Botafogo de Loco Abreu, Elkesson, Maicossuel e Seedorf. Ele deixa o clube alvinegro carioca para poder assumir o projeto alviverde para 2020.

O executivo se desligou do clube carioca na noite desta terça feira e se coloca disponível para que se acerte com o Palmeiras. Os paulista tem pressa na resolução do novo diretor, afinal, precisa decidir seus rumos para a temporada de 2020.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.