Andrey Lopes comanda treino no Palmeiras sem dar pistas do time que enfrenta o Goiás

Andrey Lopes comanda treino no Palmeiras sem dar pistas do time que enfrenta o Goiás

Foto: Danilo M. Yoshioka

O Palmeiras encara o Goiás nesta quinta-feira, 5, em Campinas pela penúltima rodada do Brasileiroão 2019. Sem vencer há 5 rodadas, o time do Verdão busca se recuperar na competição e quem sabe ainda conseguir o vice-campeonato do torneio.

Nesta terça-feira, 3, na Academia de Futebol, o técnico interino Andrey Lopes comandou uma atividade porém com diversos desfalques. Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Hyoran e Victor Hugo foram alguns dos jogadores que não vieram ao campo.

Enquanto Luiz Adriano fez um trabalho separado dos demais jogadores, porém não preocupa a comissão técnica para o duelo diante dos goianos.

Gabriel Veron mais uma vez participou normalmente do treino com o profissional do Verdão e se mostrou cada vez mais adaptado para ajudar a equipe principal do Verdão. Ele é uma das opções de ataque para o duelo desta quinta.

Andrey Lopes não quis ensaiar uma provável equipe titular do Palmeiras.

Voltando de suspensão, o goleiro Weverton deve voltar ao time, enquanto Willian é desfalque certo por ter tomado o terceiro amarelo diante do Flamengo.

Com Cícero Souza confirmado como gerente de futebol, o clube segue na busca de um diretor de futebol e um técnico para não deixar espaçar muito o planejamento para 2020.

Jorge Sampaoli segue sendo o nome mais forte dentro do clube, mas o argentino só deve aceitar iniciar uma negociação após o término do Brasileirão, no próximo domingo (8).

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!