Antônio Mello responde críticas com currículo e promete Palmeiras voando após quarentena

Antônio Mello responde críticas com currículo e promete Palmeiras voando após quarentena

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Nesta segunda-feira (18), o Nosso Palestra recebeu o preparador físico do Palmeiras Antônio Mello em live transmitida pelo canal do portal no YouTube.

O profissional comentou sobre a torcida do Verdão, a importância da base, os trabalhos físicos feitos com os jogadores e respondeu a crítica de um preparador rival dizendo que ele era "Ultrapassado":

"O preparador do Corinthians falou que eu estava ultrapassado. É uma diferença muito grande do jovem que quer conquistar para pessoa da minha idade. A diferença são 40 títulos. 40 trabalhos realizados em alto nível".

Mello destacou também que não tem dúvidas que o elenco vai voltar voando após a quarentena:

"Você tem dúvida que esse time vai correr para cacete? Eu não tenho. Esse clube vai ser notável!".

Há quase dois meses sem jogar, os atletas vão seguindo reuniões de treinos pela internet, de acordo com a orientação do clube através dos preparadores físicos. O lateral-esquerdo Victor Luis comemorou o método usado pelo Palmeiras que iniciaram os trabalhos embora seja à distância:

“As voltas aos treinos vêm sendo bacana, pois a saudade do futebol tem sido enorme. Essa volta pela internet, esses treinos assim, ainda fogem muito da nossa realidade, mas vem sendo muito positivo pelo contato que estamos tendo com nossos companheiros e poder fazer um trabalho mais específico", comentou o jogador.

ASSISTA A LIVE ABAIXO

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.