Após três gols, Willian passa Valdivia na artilharia do século e afirma: 'Não sei a dimensão disso'

Após três gols, Willian passa Valdivia na artilharia do século e afirma: 'Não sei a dimensão disso'

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A cada dia que passa, Willian crava cada vez mais o seu nome na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Iniciando a sua quarta temporada no Verdão, o camisa 29 não para de quebrar recordes. Com os três gols marcados em cima do Oeste nesta última quarta-feira no Pacaembu, o 'bigode' ultrapassou Valdívia e se tornou o terceiro maior artilheiro do Verdão neste Século.

Com 43 gols com a camisa do Verdão, Willian agora só fica atrás de Vágner Love, que tem 54 tentos e seu amigo Dudu, que já fez 68 gols com a camisa 7 alviverde.

Após um difícil 2019, quando passou mais de 6 meses lesionado, devido à uma grave lesão de ligamento no joelho esquerdo, Willian parece estar mais saudável do que nunca neste início de ano.

De acordo com o Footstats, nas 5 finalizações que acertou em 2020, Willian fez 5 gols somando os jogos do Palmeiras no Paulistão e na Florida Cup. Em só 3 jogos oficiais em 2020, ele já igualou a quantidade de gols (4) do ano passado inteiro, quando atuou em 28 partidas.

Confere aí o que ele falou na zona mista após anotar três gols e pedir até música:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!