Foto de Artur beijando escudo do Flamengo viraliza e torcida do Palmeiras se revolta

Foto de Artur beijando escudo do Flamengo viraliza e torcida do Palmeiras se revolta

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Artur, atualmente emprestado pelo Palmeiras ao Bahia, teve uma foto vazada na internet com a camisa do Flamengo, inclusive beijando o escudo do atual campeão brasileiro. A foto viralizou rapidamente nos grupos de whatsapp e no twitter e a torcida alviverde demonstrou revolta com o fato.

O jogador de 21 anos postou um texto em seu Instagram. Nele, Artur se explica pelo episódio e pede desculpas tanto para a torcida do Bahia, quanto para a do Verdão.

WhatsApp-Image-2019-11-28-at-19.37.21

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo vem crescendo desde 2016 e após o título da Libertadores, os jogadores do time carioca provocaram e muito o Verdão. Os dois times se encontram no próximo domingo, no Allianz Parque.

Cria da base alviverde, Artur é nome certo para voltar ao Palmeiras em 2020, e faz um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Bahia de Roger Machado.

O camisa 98 tem 6 gols e duas assistências nessa Série A.

WhatsApp-Image-2019-11-28-at-17.50.25

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!