Atlético Nacional cobra dívida por Borja e promete ir à FIFA; Palmeiras se respalda no prazo

Atlético Nacional cobra dívida por Borja e promete ir à FIFA; Palmeiras se respalda no prazo

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Uma notícia pegou os palmeirenses de surpresa neste início de tarde de quinta-feira, 5. O Atlético Nacional, ex-clube de Miguel Borja, está cobrando uma dívida palmeirense pelo futebol do colombiano e afirma que vai levar a questão para a FIFA.

Borja foi contratado pelo Palmeiras no início de 2017, porém o Verdão não garantiu 100% dos direitos do atacante. O contrato prevê que, passando 2 anos e meio da contratação, se não houvesse venda, o Palmeiras teria que adquirir os outros 30% de Borja, por 3 milhões de dólares.

Hoje, o presidente verdolaga disse em entrevista que a questão Borja segue igual. O clube não recebeu a quantia no tempo estabelecido e vai para a FIFA exigir o pagamento.

O Palmeiras não teme essa questão, uma vez que no contrato não há prazo para o pagamento ser feito. Por estar com déficit de cerca de 40 milhões de reais no atual exercício, o clube optou por não pagar os quase 15 milhões de reais ainda.

Miguel Angél Borja possui 126 jogos e 36 gols com a camisa do Palmeiras.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!