Autorizado pelo Palmeiras e Luxa, Felipe Melo vai a Brasília para posse de ministro

Autorizado pelo Palmeiras e Luxa, Felipe Melo vai a Brasília para posse de ministro

Foto: Danilo Martins Yoshioka

Felipe Melo esteve na posse do novo Ministro de Comunicações, Fábio Faria, no início desta quarta-feira, 17. O capitão alviverde é amigo do escolhido por Jair Bolsonaro para comandar a pasta de comunicação do atual governo. Alexandre Pato foi outro atleta presente no ato.

Fábio Fária agradeceu a presença do camisa 30 citando o nome do Verdão, e depois Jair Bolsonaro foi outro a agradecer Felipe Melo pela presença, brincando com o atleta.

'Estou com o broche do Flamengo aqui, mas quero dizer que estarei com você no final do ano no Catar, para levantar a taça de bicampeão mundial', afirmou o Presidente da República sorrindo.

O atleta foi liberado pelo Palmeiras e também por Vanderlei Luxemburgo para estar na nomeação de Fábio Fária.

Felipe Melo é um assumido defensor do governo de Jair Bolsonaro. O camisa 30 inclusive participou da campanha publicitária do Ministério da Saúde no início da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Melo estava de quarentena em São Paulo desde março, assim como todo o elenco palmeirense, que segue fazendo os trabalhos físicos de suas respectivas casas.

Por ter viajado para Brasília, o camisa 30 perdeu a atividade física desta quarta-feira, 17.

Em nota, a diretoria do Palmeiras confirmou ao Nosso Palestra de que o jogador foi ao evento por conta própria, e que ele não estava representando o clube:

'O jogador Felipe Melo foi liberado do treinamento desta quarta-feira pela comissão técnica. O Palmeiras não foi convidado para a cerimônia em Brasília, desta forma, o jogador não estava representando o clube.
A Sociedade Esportiva Palmeiras reforça que tem por princípio o apartidarismo, conforme previsto no seu estatuto.'

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!