Basel tenta mudar forma de pagamento, e destino de Arthur Cabral pode ser a França

Basel tenta mudar forma de pagamento, e destino de Arthur Cabral pode ser a França

Emprestado para o Basel, da Suíça, desde agosto do ano passado, o atacante Arthur Cabral pode não seguir na equipe ao término do período de empréstimo, que se encerra no dia 30 de junho.

De acordo com o repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, a equipe suíça procurou o Verdão antes mesmo da paralisação do futebol para tentar realizar uma negociação de compra do atleta, porém a forma de pagamento dos 4,5 milhões de euros é o principal entrave.

O Basel apresentou uma oferta de compra parcelada ao Palmeiras para ficar com o atacante, que tem 9 gols em 23 partidas pela equipe suíça, sendo que a mesma foi recusada pela diretoria do Verdão.

Com esse entrave entre as partes, outro clube demonstrou interesse na contratação do atacante, o Rennes, na primeira divisão da França. De acordo com a apuração, a equipe francesa “não enxerga problema no pagamento integral do mesmo valor previsto no contrato de empréstimo de Arthur Cabral com o Basel”.

Caso nenhuma das partes mude a postura na negociação pelo atleta, Arthur deve retornar ao Palmeiras até ser realocado em outra equipe.

Tags: