Camarote especialíssimo na estreia do Palmeiras em casa

Camarote especialíssimo na estreia do Palmeiras em casa

Tem jogo na quarta no @camarotefanzone. Tem promoção toda hora no @onossopalestra valendo 2 ingressos por jogo no Allianz Parque. E tem esse timaço que vai estrear 2019 no nosso camarote. O time do Nickollas Grecco e da Silvia Grecco. Eles vão receber um grupo de amigos especiais em Palmeiras X Botafogo.
Seis crianças com necessidades. especiais serão convidados pelo Nickollas Grecco. A ação, planejada pelo empresário Leo Rizzo e pela mãe do Nickollas, Silvia Grecco, tem como objetivo a inclusão social das crianças no mundo do esporte, além de proporcionar momentos especiais e cheios de emoção para o grupo.
“Tivemos a ideia de trazer os amiguinhos do Nickollas no camarote, porque a Silvia me disse que gostaria que outras crianças com deficiência tivessem a mesma oportunidade que ele tem de assistir aos jogos do Palmeiras. Se cada um colaborar de uma forma, a corrente do bem vai crescer dia após dia”, afirma Leo Rizzo. “A felicidade do Nickollas ao saber que ele vai acompanhar o jogo ao lado dos amigos não tem preço”, diz Silvia Grecco.
Além das cadeiras privilegiadas do Camarote FanZone, haverá recreação com a Cia do Tomate com direito a tatuagem do escudo do Palmeiras e esculturas com balões do porquinho mais amado do Brasil. As crianças ainda ganharão a camisa oficial do Palmeiras, que foram doadas por 6 empresários amigos de Leo Rizzo. César Sampaio, Tonhão, Flávio Conceição, Galeano e Wendel também estarão no camarote.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.