Capitão do Brasil no Mundial Sub-17, zagueiro Henri renova com o Palmeiras até 2025

Capitão do Brasil no Mundial Sub-17, zagueiro Henri renova com o Palmeiras até 2025

Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Recém incorporado ao Sub-20 do Verdão, o zagueiro Henri renovou o seu contrato com o Palmeiras até 2025. Henri foi um dos grandes destaques da base alviverde em 2019, sendo peça fundamental na conquista da Copa do Brasil Sub-17 e também da Copa do Mundo da categoria, Henri era o capitão da Seleção Brasileira que faturou o Tetra em Brasília.

O Palmeiras comunicou o acerto com o jovem em seu twitter nesta tarde de domingo. Henri possui 18 anos e é uma das grandes promessas da base do Palmeiras, principalmente pela sua liderança e o forte jogo aéreo.

49175727271_87bb070167_c
Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

Após levantar a taça de Campeão do Mundo Sub-17 com o Brasil e ao lado dos palmeirenses Gustavo Garcia, Renan e Gabriel Veron, o zagueiro Henri também ergueu o título da Supercopa do Brasil, quando o Verdão derrotou o Flamengo em pleno Maracanã e ficou com mais um título para a sua categoria de base.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!