Carlos Eduardo vive crise técnica e gera desconfiança no torcedor do Palmeiras

Carlos Eduardo vive crise técnica e gera desconfiança no torcedor do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O torcedor do Palmeiras gostou do que viu de Carlos Eduardo no Anacleto Campanella, contra o São Caetano. Mas as atuações ruins contra Corinthians e Ferroviária já estão fazendo a torcida perder a paciência com o jovem atacante. Em Araraquara, o camisa 37 mostrou vontade de participar do jogo, eliminando a ideia de que estava se retraindo pelas críticas. Entretanto, se não parece haver uma crise de desconfiança, que faria o jogador se esconder, há uma crise técnica em andamento.

Carlos Eduardo até conseguiu em alguns momentos apresentar o que chamou a atenção de Felipão em seu futebol: o mano a mano. De um modo geral, quando ele parte pra cima, obtém sucesso, mas quando tenta outro tipo de jogada, a tentativa quase sempre é frustrada. Finalizações, domínios e cruzamentos são fundamentos ainda distantes do ideal em seu futebol, o que assusta o torcedor. Para entender e visualizar melhor a fraca atuação do atacante contra a Ferroviária, confira o vídeo que produzi abaixo.

  • Rodrigo Fragoso

    Rodrigo Fragoso

    Formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e especializado em gestão, direito e marketing esportivo pela FIFA/CIES/FGV.