Casal palestrino revive emoção da 1ª vez no Allianz Parque

Casal palestrino revive emoção da 1ª vez no Allianz Parque

Foto: Arquivo pessoal

O Palmeirense e o clube tem um amor que sente e não desenhado. E isso aconteceu também a partir do dia 20 de fevereiro de 2016 com Karina Rinaldi Alves e Flávio Morais. Não imaginavam que ali seria o começo de duas histórias campeãs, no Allianz Parque. A deles. E a do Palmeiras Eneacampeão.

Ali, na segunda casa dos dois, começou a história de amor do casal, que acompanhou o Palmeiras em todos os jogos até o jogo da taça contra a Chapecoense. Se conheceram em um grupo de figurinhas e a figura mais importante foi interligar as paixões. Palmeiras e o sentimento. Eles se casam em dezembro de 2018, consolidando essa história e dando início em uma nova trajetória, com muito mais verde.

"Eu fiz a melhor a melhor escolha da minha vida: pedi a Karina, palestrina de coração em casamento. E agora, setembro de 2018, estamos prestes a entrar na nossa casa, com a expectativa de assistir mais um título no conforto de nossa própria residência. Nós comemoramos juntos título de 2016 e esperamos que em 2018 o Palmeiras comemore com a gente a nossa vitória", diz Morais. Como curiosidade, o casal tem gravado na aliança a seguinte frase: Amo mais que o Palmeiras.

Sempre é dito que o que o Palmeiras uniu, ninguém separa. E, assim, o torcedor promete: e continuaremos assim, o amor pelo Palmeiras é indestrutível e passaremos para nossos filhos e netos.

O casal foi sorteado para assistir Palmeiras x Atlético PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no ‘Camarote Fanzone’ com a equipe do Nosso Palestra. Viveram momentos únicos, como a quebra de tabu em pênaltis perdidos com a cobrança única nos pés do ‘Profeta’. Além de tirar fotos e autografar o álbum oficial do clube, com a lenda da Academia, Ademir da Guia.

Quer ser o próximo? Então se cadastre no nosso site e torça para ser o próximo sorteado para viver essa emoção!

  • Isabella Soares

    Isabella Soares

    Isabella Soares, 20 anos, aprendiz de Mauro Beting, palmeirense e futura jornalista. Tenho sonhos altos, mas espero a minha vez.

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.