CBF acata decisão do MP e PM, e Palmeiras x Flamengo será com torcida única

CBF acata decisão do MP e PM, e Palmeiras x Flamengo será com torcida única

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, que será disputado no Allianz Parque, neste próximo domingo, 1, será realizado somente com torcedores do Palmeiras. A decisão foi publicada pela CBF após a entidade máxima do nosso futebol ter acatado a decisão do Ministério Público de SP e da Polícia Militar do nosso estado.

No início dessa semana, PM E MP entregaram um ofício tanto para a FPF quanto para a CBF alertando sobre um possível risco de enfrentamento entre as torcidas organizadas dos dois clubes.

Após a decisão, o Flamengo emitiu um comunicado em seu site oficial, afirmando que vai entrar com um pedido para que a partida seja realizada com portões fechados.

Leia a nota abaixo:

Palmeiras e Flamengo já se enfrentaram quatro vezes no Allianz Parque. Em somente um jogo não tivemos a presença dos visitantes. Foi em 2016, quando os cariocas foram punidos por uma briga com a própria torcida do Palmeiras em Brasília.

Nos outros três jogos não tivemos nenhum incidente grave registrado.

Até o final desta nota a diretoria do Palmeiras não se posicionou sobre o assunto.

Nas redes sociais, tanto flamenguistas quanto os próprios palmeirenses se mostraram revoltados com a decisão.

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!