Chuva forte encerra treino aberto do Palmeiras antes de Luxa revelar escalação

Chuva forte encerra treino aberto do Palmeiras antes de Luxa revelar escalação

Foto: Gabriel Amorim

O Palmeiras realizou um treino aberto para a torcida nesta quarta-feira, 19, na última atividade antes do clube encarar o Guarani, pela sétima rodada do Paulistão. Mais de 2.700 palmeirenses estiveram presente no treino, e cantaram muito alto, demonstrando que a diretoria acertou em cheio na iniciativa de abrir os portões para o seu povo.

Pena que a chuva castigou a zona oeste de São Paulo, e Luxemburgo preferiu encerrar a atividade devido aos fortes raios que caíam perto do Allianz Parque. O treino acabou antes mesmo do técnico dar pistas de um possível time titular para encarar o Guarani nesta quinta.

Apesar da forte chuva que caiu durante uns 20 minutos no gramado sintético do Allianz, a drenagem suportou muito bem e quase não deu pra achar poças ou regiões mais encharcadas ao longo do campo.

Durante toda a semana o técnico alviverde fez mistério, e com algumas baixas, casos de Mayke, Marcos Rocha, Ramires e Patrick de Paula, o Verdão deve vir com algumas novidades na partida que marca o jogo 300 de Dudu.

O provável Palmeiras para o jogo de amanhã é:Weverton, Menino, Melo, Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian (Veron) e Luiz Adriano.

Mais de 15 mil ingressos foram vendidos para o último compromisso do Verdão antes do Carnaval. Após o duelo de amanhã, a equipe só volta a campo no outro sádao, 29, diante do Santos, no Pacaembu.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!