Com ataque potente, Palmeiras vence Lusa no Canindé e lidera sua chave no Brasileirão feminino

Com ataque potente, Palmeiras vence Lusa no Canindé e lidera sua chave no Brasileirão feminino

Foto: Tatiane Marques/Divulgação

As meninas do Palmeiras entraram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A2 feminino, no Canindé, e venceu a Portuguesa por 2 a 0, assim assumindo a liderança do grupo 4 com seis pontos conquistados.

O jogo foi realizado na última quarta-feira (10) e gols foram marcados pelas atacantes Bianca e Luana. Com os tentos anotados, a equipe chegou a 10 gols marcados e nenhum sofrido na competição.

A chave do Palmeiras é composta por Atlético-MG, Portuguesa, Grêmio, Toledo-PR e Moreninhas-MS. Todos os times se enfrentam em turno único e os dois melhores passam para às oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados no torneio, que conta com 36 clubes divididos em seis grupos.

O time das palestrinas voltam a jogar no próximo dia 20 de abril, pelo Brasileirão feminino às 15h, em Vinhedo, no estádio Nelo Bracalente, cidade onde o clube fez parceria para montar uma equipe feminina, contra o Grêmio, que só realizou um jogo no campeonato e venceu o Toledo, do Paraná, por 10 a 0.

Veja os melhores momentos do jogo:

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.