Com Bruno Henrique e Vitor Hugo de volta, Palmeiras faz treino em campo reduzido na Academia

Com Bruno Henrique e Vitor Hugo de volta, Palmeiras faz treino em campo reduzido na Academia

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, 4, na Academia de Futebol, após ser derrotado por 2 a 1 sobre o Red Bull e ter caído para o terceiro lugar do grupo B do Paulista.

As grandes novidades da atividade de hoje no CT foram as presenças de Bruno Henrique e Vitor Hugo no campo. O volante volta a ser uma boa opção para Luxemburgo após ter se lesionado na Florida Cup, enquanto o zagueiro ainda não atuou em 2020 e se recupera de uma cirurgia na região inguinal.

Apenas os reservas foram para o gramado, onde fizeram um trabalho em campo reduzido. A ideia de Luxemburgo foi fazer com que os atletas forçassem a saída de bola diante de uma pressão e buscassem mais movimentação. Exatamente o fundamento que dificultou e muito a vida do clube em Bragança no último domingo.

O Red Bull sufocou o Palmeiras durante os primeiros 45 minutos de jogo e o Verdão sofreu para ficar com a bola, algo que ainda não havia acontecido neste Paulistão.

O Verdão deve fazer o seu primeiro trabalho na semana com o seu elenco completo nesta quarta-feira, 5, em dois períodos. Somente a atividade da manhã será aberta para a imprensa.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!