Com dois jogos seguidos no Allianz Parque, Palmeiras pode chegar a um ano só de vitórias como mandante no Brasileiro

Com dois jogos seguidos no Allianz Parque, Palmeiras pode chegar a um ano só de vitórias como mandante no Brasileiro

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta para o Allianz Parque após mais de um mês longe de casa em jogos do Campeonato Brasileiro. A última vez foi no triunfo diante do Internacional por 1 a 0, dia 4 de maio.

Caso passe por Athletico-PR (8/6) e Avaí (13/6), o Alviverde chegará a um ano só de vitórias como mandante pela competição nacional. Até o momento são 16 consecutivas, sendo 13 na temporada do título e mais três na atual edição. O número já é recorde na edição por pontos corridos.

O último tropeço aconteceu no empate por 1 a 1 com o Flamengo em 13 de junho, na última partida antes da parada para Copa do Mundo da Rússia. Um ano depois, o Palmeiras enfrenta o Avaí no Allianz, mas primeiro precisa bater o Furacão no próximo sábado para manter a série.

A sequência começou ainda com Roger Machado, passou por Wesley Carvalho e se manteve com Felipão. São 12 vitórias no Allianz Parque e outras quatro no Pacaembu. Veja abaixo todos os gols da sequência vitoriosa.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios