Com Menino e Veiga como titulares, Luxa ensaia o Palmeiras para encarar o Santos

Com Menino e Veiga como titulares, Luxa ensaia o Palmeiras para encarar o Santos

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou na tarde dessa quarta-feira, 26, o seu terceiro treino nesta semana de preparação para o clássico contra o Santos, no sábado, 29, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão 2020.

O Verdão não deve ter muitas novidades do time que venceu o Guarani por 1 a 0 no Allianz Parque na última quinta-feira. Com Mayke e Marcos Rocha ainda lesionados, Gabriel Menino deve seguir como lateral-direito do Verdão, enquanto Raphael Veiga parece ter ganho a disputa com Lucas Lima no meio.

Bruno Henrique também parece ter conquistado o técnico e também ganhou a vaga de Patrick de Paula, que deve ficar como opção no banco de reservas.

Luxemburgo escalou o Verdão titular pelo segundo dia seguido com: Weverton, Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Já a equipe reserva teve uma grata surpresa durante a atividade. Rony treinou normalmente com os seus novos colegas, e caso entre no BID até sexta-feira, poderá ficar como opção no banco para a segunda etapa.

A equipe de suplentes foi formada por: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Lucas Lima; Scarpa, Rony e Gabriel Veron.

O Palmeiras treina nesta quinta-feira às 16h. Duas horas antes da atividade, teremos a apresentação do atacante Rony, a segunda contratação do Verdão para essa temporada.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!