Com retorno de Gómez e sem trio de ataque, Palmeiras viaja para encarar o Grêmio pelo Brasileirão

Com retorno de Gómez e sem trio de ataque, Palmeiras viaja para encarar o Grêmio pelo Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras encara o Grêmio neste sábado, 17, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão 2019. Sem vencer no campeonato desde a volta da Copa América, o time de Scolari contará com um importante retorno para fazer as pazes com a vitória e colar de vez no líder Santos.

Após cumprir suspensão contra o Bahia, Gustavo Gómez deve estar entre os onze titulares do Verdão. Victor Luís é outro que está confirmado para a partida, uma vez que Diogo Barbosa está suspenso para o duelo contra o tricolor gaúcho.

Felipe Melo e Zé Rafael completam a lista de suspensos para o jogo. O trio se junta à Willian, Scarpa e Luiz Adriano e só viajam para Porto Alegre no próximo domingo.

Com três dias a mais de descanso que o Grêmio, Felipão pode mesclar o time e tentar aproveitar que o foco dos gaúchos claramente nesta temporada está nas Copas, para buscar um importante triunfo na Arena do Grêmio.

Uma provável escalação alviverde para o duelo deste sábado seria: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Matheus Fernandes (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Raphael Veiga); Hyoran, Dudu e Borja (Deyverson).

Após a partida deste sábado, a delegação palmeirense seguirá em Porto Alegre, onde na próxima terça-feira, 20, o Verdão repete o duelo contra o Grêmio, dessa vez pelo 1° jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

Vitor Hugo, com uma lesão no adbômen, é o único desfalque certo de Felipão para as duas partidas diante do Grêmio no Sul. Henrique Dourado, que não está inscrito na Copa Libertadores é outro que ficará fazendo fortalecimento físico em São Paulo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!