Com Rony, o Palmeiras volta aos treinos de olho no Santos

Com Rony, o Palmeiras volta aos treinos de olho no Santos

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (24), o elenco do Palmeiras se reapresentou, na Academia de Futebol, após vitória sobre o Guarani, pelo Campeonato Paulista.

O Verdão iniciou a preparação para o clássico contra o Santos, marcado no próximo sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu, pelo torneio estadual.

Rony, novo reforço alviverde, ainda não se apresentou oficialmente, mas já participou dos treinamentos aplicados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

49580975551_6dcdfb9bf4_o

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após os exercícios de liberação miofascial e mobilidade articular, os jogadores realizaram um treino de força na sala de musculação.

Na sequência, todos foram ao gramado para um treino físico sob comando do preparador Antônio Mello. Sob chuva forte, a última parte foi realizada na caixa de areia.

Ramires, Patrick de Paula e Matías Viña participaram sem restrições das atividades.

Marcos Rocha e Mayke deram sequência ao tratamento no centro de excelência. O primeiro, se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Já o segundo, sofreu lesão no pé esquerdo diante do Mirassol. Com amigdalite, Jailson também permaneceu na parte interna.

49580974441_87458699d8_o

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras treinará em dois períodos nesta terça-feira (25) de Carnaval – o treino da manhã será às 10h e o da tarde às 16h, ambos na Academia de Futebol e abertos para a imprensa.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.