Com Felipe Melo, Felipão deve escalar Palmeiras quase todo reserva  diante do Sampaio Corrêa

Com Felipe Melo, Felipão deve escalar Palmeiras quase todo reserva diante do Sampaio Corrêa

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras encara o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, na estreia do clube na Copa do Brasil 2019. Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo um time praticamente reserva para enfrentar os maranhenses no primeiro jogo das oitavas de final do torneio.

Dos considerados jogadores titulares, somente Felipe Melo deve atuar na quarta-feira. Um dos grandes nomes do Palmeiras em 2019, o camisa 30 levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está fora do duelo diante do Botafogo, no próximo sábado, em Brasília. Com isso, Felipão deve colocar o pitbull para jogar no Nordeste.

Após desfalcar o Palmeiras em duas partidas, Gustavo Scarpa já se recuperou de uma lesão no tendão muscular da perna e reapareceu hoje nos gramados da Academia de Futebol.

O camisa 14 pode até viajar para São Luís nessa terça-feira, 21, mas deve ficar à disposição de Felipão somente para o duelo diante da estrela solitária.

Com isso, um provável Palmeiras para encarar o Sampaio Corrêa seria: Prass, Mayke, Dracena, Antônio Carlos e Vitor Luís. Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Borja (Arthur Cabral).

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!