Com três assistências no clássico, Dudu comenta ausência em lista de Tite para Copa América: "Já sabia"

Com três assistências no clássico, Dudu comenta ausência em lista de Tite para Copa América: "Já sabia"

(Foto: Reprodução)

O Palmeiras goleou o Santos por 4 x 0 na noite desta sábado (18), no Estádio do Pacaembu, pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro, e está na liderança da competição com 13 pontos.

Um dos destaques da espetácular vitória do Verdão, Dudu foi autor de três assistências, além de chances claras de gols. Após a partida, o camisa 7 concedeu entrevista ao Esporte Interativo e comentou sobre a ausência na lista da Seleção Brasileira (divulgada na última sexta-feira (17)) para a disputa da Copa América:

"Nem estava assistindo porque já sabia né, cara? Teve outras oportunidades e a gente não foi, mas estou tranquilo. Todo mundo sabe no Palmeiras, meus amigos, meus companheiros de time sabe. Vou continuar trabalhando, continuar focado aqui no Palmeiras... A gente continuando bem, o clube bem, tenho certeza que uma hora vai aparecer a oportunidade".

ASSISTA:

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.