Com trio de volta, Palmeiras inicia preparação para encarar o Red Bull Bragantino

Com trio de volta, Palmeiras inicia preparação para encarar o Red Bull Bragantino

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira, 30, na Academia de Futebol, após mais uma goleada neste Paulistão 2020. Enquanto os titulares fizeram um trabalho de fortalecimentos muscular na parte interna da Academia, quem não atuou na partida de ontem foi para o campo normalmente.

Felipe Melo, Dudu e Luiz Adriano foram as principais novidades no trabalho já visando o importante desafio diante do Red Bull Bragantino no próximo domingo, 2, em Bragança. O trio mais Gabriel Menino devem voltar aos 11 iniciais do Verdão neste próximo compromisso.

Matheus Fernandes não apareceu na Academia de Futebol e parece que enfim acertará a sua ida ao Barcelona. Com a janela de transferências do mercado europeu fechando nesta sexta-feira, 31, o volante tem até amanhã para assinar o contrato com o clube catalão.

Matheus foi liberado para viajar para a Espanha e deve fazer exames e assinar com o Barça já nesta sexta. O negócio gira em torno de 7 milhões de euros, aproximadamente 32 milhões de reais.

Também nesta sexta-feira, a partir das 10h, Vanderlei Luxemburgo terá todo o elenco a disposição para assim definir e preparar a equipe que enfrenta o 'BragaBull'. Após a atividade, o agora volante Zé Rafael, concederá entrevista coletiva para a imprensa.

O Palmeiras é o segundo colocado do grupo B do Paulista, com 7 pontos, atrás do Santo André, que venceu os seus três jogos no torneio. O Novorizontino com um jogo a menos, vem logo atrás com 6.

Um provável Palmeiras para encarar o Red Bull seria: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires, Gabriel Menino(Zé Rafael) e Lucas Lima; Dudu, Veron (Willian) e Luiz Adriano.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!