Com Viña titular, Luxemburgo ensaia Palmeiras para domingo

Com Viña titular, Luxemburgo ensaia Palmeiras para domingo

Foto: César Greco

O Palmeiras foi a campo na tarde desta quinta-feira (13) para um treinamento tático visando o confronto do próximo domingo, diante do Mirassol, no retorno ao Allianz Parque, pelo Paulistão. Sem Dudu, suspenso, Vanderlei fez um coletivo com um provável time para a partida e promoveu mudanças importantes em três setores da equipe que venceu a Ponte, no último sábado.

Luxemburgo testou o recém-chegado Viña na lateral-esquerda no lugar de Victor Luis, Patrick de Paula para a vaga do contundido Ramires e Gabriel Veron para o ataque no lugar de Dudu, que está suspenso e não poderá jogar no domingo.

A equipe que foi a campo, de coletes, foi: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Verón e Luiz Adriano. A manutenção de Zé na função de volante e a continuidade de Mayke na vaga do contundido Marcos Rocha, além de Bigode no ataque mostram que Vanderlei segue dando atenção ao desempenho nos jogos, com chances aos que fizeram bons papéis nos confrontos.

Viña, no entanto, ainda depende de oficialização no BID, o Boletim informativo diário, da CBF, para ser inscrito no Paulistão e reunir condições legais de fazer sua estreia com a camisa alviverde. Lembrando que ele estava em pré-temporada com o Nacional, do Uruguai, seu ex-time, e não tem problemas ou limitações físicas para jogar. O confronto de domingo marca, também, a primeira partida oficial do novo gramado sintético do Allianz Parque. A partida está marcada para às 16h.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.