Conforto não vai faltar. Conheça o hotel do Palmeiras durante a intertemporada

Conforto não vai faltar. Conheça o hotel do Palmeiras durante a intertemporada

Se a intenção do técnico Róger Machado é usar a excursão à América Central para unir ainda mais o elenco, ajustar o time e encher o tanque do grupo para o restante da temporada, ele e a diretoria do Palmeiras escolheram o posto de combustível perfeito. Afinal, o hotel The Westin Playa Bonita Panamá, no Panamá, onde a delegação está hospedada desde sexta-feira (29) é um verdadeiro paraíso arquitetônico de frente ao Oceano Pacífico.

Com nove restaurantes, quatro piscinas, sauna, spa, academia, uma praia exclusiva para os seus hóspedes (apesar de pouco elogiada) e outros diversos atrativos, o hotel cinco estrelas é apontado como um dos melhores da Cidade do Panamá. Afastado do Centro da Cidade, mas ao lado de uma belíssima floresta, o local é considerado perfeito para aqueles que querem relaxar e esquecer dos problemas.

A maioria dos 611 quartos do empreendimento têm 37 metros quadrados com vistas para o mar ou para a floresta tropical. Já os restaurantes atendem os mais diversos paladares. As opções gastronômicas variam entre o nosso amado churrasco até comidas asiáticas.

Presente no grupo, o zagueiro Nicolás Freire, contratado recentemente junto PEC Zwollen, da Holanda, mal se hospedou no seu quarto e tratou de publicar um vídeo na sua conta no Instagram exibindo as belezas da área de lazer do hotel.

As diárias mais simples no The Westin Playa Bonita Panamá custam entre R$660,00 e R$772,00.

Entre treinos e jogos

Nos momentos de folga, os jogadores poderão desfrutar do serviço de aluguel de caiaques do hotel e explorar o mar dentro dessas embarcações. Já aqueles que não quiserem se arriscar na prática esportiva, poderão se dirigir à principal região da cidade e matar o tempo fazendo compras nos três andares do Multiplaza Mall.

Ali, a delegação alviverde encontrará lojas das principais marcas do mundo como Valentino, Versace, Rolex, Luis Vuitton, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Hugo Boss, Columbia, Armani Exchange, Lacoste, Oakley, Adidas, Nike, Coach, loja Sony e várias lojas esportivas. Tudo com preços bem mais em conta do que os vendidos no Brasil.

O técnico Róger Machado e seus comandados permanecerão no hotel até o próximo dia 7. Neste período, a equipe enfrentará o Club Deportivo Árabe Unido, neste sábado (30) e o Independiente Medellin, na quarta-feira (4).

Os confrontos ocorrerão no Rommel Fernandez, estádio em que a seleção panamenha realiza os seus compromissos. No dia 8, o Palmeiras encara a Liga Alajuelense, da Costa Rica, no país vizinho. Os compromissos terão transmissão pelo Sportv.

  • Bruno Maciel

    Bruno Maciel

    Bruno Maciel é jornalista formado em 2010 pela UniSantos, tem 34 anos, e é apaixonado por futebol desde 26/04/1984 por total influência de Nilton Geraldo Maciel, seu amado e inesquecível pai.