CPF na nota? São Paulo tem noite do terror no Allianz e vira maior freguês disparado do Palmeiras no estádio

CPF na nota? São Paulo tem noite do terror no Allianz e vira maior freguês disparado do Palmeiras no estádio

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Doces ou travessuras? A resposta palmeirense no Allianz Parque foi mais do que uma travessura. Foi um verdadeiro filme de terror ao time de Fernando Diniz.

Com mais uma vitória impiedosa diante do São Paulo no Allianz Parque, o Palmeiras aumentou o tabu e os números do Choque-Rei em sua nova arena.

Com 8 derrotas em 9 jogos, o São Paulo é o visitante que mais sofreu no novo Palestra. Também é o time que mais sofreu gols, 24 no total.

O Palmeiras também ultrapassou o São Paulo nos confrontos gerais da história do clássico. Pelo menos nas contas do time do Morumbi.

Agora são 109 vitórias contra 108 do tricolor.

Porém o Palmeiras tem uma conta diferente, e agora está com apenas duas vitórias de igualar o rival histórico.

Outro número impressionante é que apenas ontem, o Palmeiras marcou mais gols no São Paulo do que o adversário nos últimos 2 anos nos duelos diante do alviverde.

Tanto em 2018 quanto em 2019, o São Paulo só marcou duas vezes no Palmeiras. Um foi no duelo do primeiro turno do Brasileiro do ano passado, na vitória alviverde por 3 a 1 no Allianz Parque.

O outro tento foi marcado no primeiro turno desse campeonato brasileiro, no empate por 1 a 1 no Morumbi.

Pelo segundo ano consecutivo, o time do Morumbi também não consegue vencer o Palmeiras.

Em 2019 foram cinco partidas, com 3 empates e duas vitórias alviverdes.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!