Créditos no Avanti agora são convertidos em descontos na Palmeiras Store

Créditos no Avanti agora são convertidos em descontos na Palmeiras Store

(Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

O Palmeiras anunciou mais uma novidade para o Avanti na manhã desta sexta-feira (26): agora, os sócios adimplentes poderão utilizar os créditos acumulados no programa para adquirirem descontos em produtos na Palmeiras Store.

O sistema de créditos implementado em março deste ano funciona da seguinte maneira: o saldo acumulado pelas mensalidades do Avanti durante o período de pandemia se transforma em créditos, que poderão ser revertidos em ingressos assim que os jogos com público forem retomados.

Agora, esses créditos acumulados também podem ser revertidos em cupons de desconto para a compra de produtos oficiais do Verdão na Palmeiras Store. Os cupons enviados aos sócios-torcedores serão de R$ 40, e o torcedor que tiver mais saldo poderá receber mais cupons.

Segundo o clube, os itens inicialmente disponíveis para desconto serão:

  • -Camisas Palmeiras Puma modelos I e II 20/21
  • -Camisas Palmeiras Puma Goleiro I e II 20/21
  • -Camisas Palmeiras Puma modelo I e II 20/21 Feminina

Caso o sócio não tenha conta na Palmeiras Store, é necessário realizar o cadastro no site com o mesmo email registrado no programa Avanti. Para consultar o seu saldo de créditos, é só entrar no site ingressospalmeiras.com.br.

  • Guilherme Paladino

    Guilherme Paladino

    Palmeirense, estudante de jornalismo na UNESP, com passagem pelo Torcedores e atualmente setorista no Nosso Palestra. Apaixonado por jornalismo e por esportes. "A bola não entra por acaso."