Cuca confirma que Felipe Melo será relacionado para partida contra o Bahia

Cuca confirma que Felipe Melo será relacionado para partida contra o Bahia

Durante entrevista no programa 'Baita Amigos', do Bandsports, Cuca confirmou que o volante Felipe Melo estará relacionado para a próxima partida do Palmeiras, que vai acontecer nesta quinta-feira (12), pelo Brasileirão.

Felipe Melo não joga com a camisa do Palmeiras desde a partida contra o Cruzeiro, na eliminação para a Copa do Brasil, no fim de julho. Na oportunidade, o volante se desentendeu com o técnico Cuca nos vestiários, o que resultou o afastamento do camisa 30.

Cuca afirmou que perdoou o jogador após o áudio vazado onde o xingava. "Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar o trabalho dele nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o Palmeiras até o final do campeonato e futuramente. Eu perdoei o Felipe Melo. Doeu muito (sobre o áudio vazado), porque ouvi com a minha família; é duro ouvir como ouvi. Mas, está perdoado. Todo mundo erra. Quantas vezes já errei? Para mim, aquilo já passou", disse o comandante.

O técnico também afirmou que ele estará relacionado para a partida contra o Bahia. "Trabalhou um jogo(treino contra o Desportivo Brasil, no última dia 6). Vai estar à disposição neste jogo, provavelmente no banco. Se precisar ir para um jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro", completou.

Após o episódio pela Copa do Brasil, o jogador treinou separado do grupo esperando por uma proposta de algum clube. Com o fim das principais janelas internacionais, que ocorreu no dia 4 de setembro, houve a reintegração.

Palmeiras enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira (12), às 21h00 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.