De Palestra Itália a Allianz Parque - Segundo Tempo estreia nos cinemas no dia 23 de janeiro

De Palestra Itália a Allianz Parque - Segundo Tempo estreia nos cinemas no dia 23 de janeiro

Foto: Divulgação

Mais de 4 anos e 182 se passaram entre o início das filmagens até o dia 19 de novembro de 2014. Valeu a pena toda a espera para conhecer e depois levantar três títulos nacionais em nostra casa.

Toda essa mudança, registrada para levar ao torcedor palmeirense as lembranças do antigo jardim suspenso, toda demolição do antigo Palestra, e o surgimento do moderníssimo Allianz Parque.

A segunda parte do PalestraItalia.doc entra em cartaz nesta semana no Shopping Bourbon, com lançamento marcado para esta quinta-feira, 23, a partir das 20h no Espaço Itaú de Cinemas.

O Primeiro Tempo foi lançado em 2013, contando a história do Estádio Palestra Itália pela prisma do seu último jogo oficial.

Agora o Segundo Tempo chega para complementar a história e mostrar como o monumental Allianz Parque surgiu no meio dessa selva de pedra que divide a Pompéia e a Barra Funda.

'É uma experiência de cinema, mas também de estádio. Quisemos manter essa chama da paixão do torcedor e trazer isso para o cinema', afirmou o diretor Rogério Zagallo.

O longa metragem conta com participações especiais de César Maluco, Ademir da Guia, Oberdan Cattani, Marcos e Evair.

'O Primeiro Tempo veio para mostrar a atmosfera e a história do antigo palestra. Agora a segunda parte é o futuro e como foi feito cada detalhe do monumental Allianz Parque', completou Zagallo.

O filme fica em cartaz pelo menos até a quarta-feira da semana que vem, no Espaço Itaú, localizado no Shopping Bourbon, com sessões diárias às 20h.

A sessão de lançamento que contará com diversos convidados do clube já está à venda pelo link: https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Sao-Paulo/Espaco-Itau-Pompeia/POM/2020-01-23

Para quem não for de São Paulo, no dia 24 de fevereiro o filme já estará disponíveis nas plataformas digitais - Now, Itunes, Google Play e Amazon. O Canal Brasil também passará o filme a partir de março.

Assista ao trailer oficial do filme:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!