Descomplica, Felipão!

Descomplica, Felipão!

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras vai para a sua primeira grande decisão em 2019 hoje a partir das 21h, no Pacaembu, diante do Novorizontino. Uma vitória simples já garante o Verdão na semifinal do Paulista.

Felipão que está com 100% de aproveitamento no Estádio Municipal desde a sua volta, pode alcançar a sua 16ª semifinal de campeonato no comando do Palmeiras. Ele nunca conquistou um título de estadual pelo Verdão.

Para o duelo dessa noite, Luiz Felipe Scolari só tem uma dúvida para definir a equipe titular. O time deve ser o mesmo que empatou sábado em Novo Horizonte, somente com a entrada de Arthur Cabral no lugar de Miguel Borja.

Isso se Scolari entender a real necessidade de preservar Borja nessa péssima fase que vive o colombiano.

Cabral provavelmente não tem condições físicas de jogar os 90 minutos, porém demonstrou no interior que merece a titularidade no jogo de logo mais.

Borja não tem um pingo de confiança, e entrará em campo com a torcida já pegando no seu pé. Vir do banco na segunda etapa talvez alivie um pouco da pressão que o camisa 9 anda carregando. Já são 5 jogos sem balançar as redes e caso entre em campo hoje, o artilheiro do Paulistão do ano passado completará 100 jogos pelo Palmeiras.

O provável Palmeiras para essa noite é: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Arthur Cabral (Borja).

Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para Palmeiras e Novorizontino. A partida só será transmitida pelo Premiere FC, mas você pode acompanhar tudo sobre o jogo no tempo real do NOSSO PALESTRA, via [twitter].(http://https://twitter.com/onossopalestra)!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!