Deyverson fica fora e Palmeiras convoca 28 atletas para a Flórida Cup; veja a lista

Deyverson fica fora e Palmeiras convoca 28 atletas para a Flórida Cup; veja a lista

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras encerrou hoje a sua preparação para a disputa da Flórida Cup. O Verdão viaja neste sábado, 11, para Orlando, onde fará a sua preparação para a inédita participação no torneio americano. A equipe de Vanderlei Luxemburgo estreia na próxima quarta-feira, 15, diante do Atlético Nacional da Colômbia.

O novo comandante do Palmeiras convocou 28 atletas que formarão a delegação alviverde na competição, que também contará com Corinthians e New York City.

A principal ausência na lista é o atacante Deyverson. Em negociação para deixar o Verdão, o atleta deve acertar a sua partida nos próximos dias. O novo clube de Deyverson ainda não está decidido pelo atleta e seu estafe.

Após desembarcar nos Estados Unidos na noite deste sábado, o Palmeiras fará treinos em dois períodos nos dias em que ficará hospedado em Orlando.

O Alviverde encerra a sua participação na Flórida Cup no sábado, 18, quando enfrenta o New York City.

Na volta, o clube já se prepara para a estreia do Paulista, que acontece na outra quarta-feira, 22, diante do Ituano, em Itu.

Confira a lista de convocados para a Flórida Cup:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos

Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan

Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!