Deyverson recebe nova proposta da China e pode deixar o Palmeiras

Deyverson recebe nova proposta da China e pode deixar o Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Deyverson pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras. O autor do gol que garantiu o decacampeonato brasileiro ao Verdão recebeu uma proposta da China e está discutindo juntamente ao clube se aceita ou não o contrato para mudar para o exterior.

O Verdão não deve fazer tantos empecilhos para manter o atleta, inclusive o camisa 16 já deve estar fora da lista dos relacionados para a viagem de sábado, quando a delegação alviverde embarca para a disputa da Flórida Cup, em Miami, nos EUA.

O Palmeiras não revelou detalhes da proposta e nem o clube que está interessado no futebol de Deyverson, porém o modelo de negociação não deve ser de empréstimo. O desejo da diretoria alviverde é que o interessado compre os direitos federativos de Deyverson.

O camisa 16 e o futebol chinês já se namoram há um bom tempo. No início de 2019, Deyverson recebeu uma grande proposta do Shenzen FC, mas por escolha pessoal e também por pedido de Luiz Felipe Scolari, optou por seguir no Palmeiras.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!