Deyverson volta ao time titular do Palmeiras com gol

Deyverson volta ao time titular do Palmeiras com gol

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois da expulsão no clássico contra o Corinthians, no dia 2 de feveireiro, pelo Campeonato Paulista, Deyverson ficou fora dos gramados pouco mais de um mês. Ontem, contra o Melgar (PER) pela Libertadores da América, o atacante voltou ao time titular do Palmeiras.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Deyverson recebeu a bola pela direita, cortou para dentro da área e chutou firme para dentro do gol. Confirmou a vitória palmeirense por 3 a 0.

Após a partida, Deyverson falou sobre a relação dele com o Borja, com quem disputa posição no time titular. "É um grande amigo meu, um grande irmão. Jogamos na mesma posição, mas temos uma grande amizade", declaoru o camisa 16.

Borja vem recebendo frequentes críticas da torcida do Palmeiras, mas para Deyverson o camisa 9 não está passando por um momento ruim. "Sofre pênalti, dá a vida, corre pelos companhneiros, está se esforçando. O gol é consequência", afimrou o Deyverson.

Deyverson ainda cumpre suspensão no Campeonato Paulista e vai ficar de fora do clássico contra o São Paulo, no sábado. "O grupo gosta muito dele. Quando ele pensa em jogar, quando ele dá o melhor dele tecnicamente, ele acaba fazendo gols. É assim que ele pode nos ajudar", disse Gustavo Scarpa sobre Deyverson.

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o camisa 16 após a partida. "É um bom jogador se tiver a cabeça no lugar".

  • Isabella Soares

    Isabella Soares

    Isabella Soares, 21 anos, estudante de jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo.