Dudu atinge maior série de vitórias seguidas dele no Palmeiras

Dudu atinge maior série de vitórias seguidas dele no Palmeiras

Autor de um gol na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 2 a 0 neste sábado (10), Dudu alcançou a maior série de vitórias seguidas dele desde a chegada ao clube, em 2015. O atacante participou dos seis triunfos neste início de temporada e superou a marca pessoal com a camisa alviverde.

O capitão tinha conseguido, em duas oportunidades, sequência de cinco vitórias consecutivas. A primeira vez foi logo após a chegada, quando venceu Rio Claro, São Bento - primeiro gol dele pelo Palmeiras - , Penapolense e Capivariano (pelo Paulistão) e Vitória da Conquista (Copa do Brasil).

A segunda vez aconteceu durante a caminhada do título brasileiro de 2016 contra Grêmio, Flamengo, Corinthians, Santa Cruz e América-MG.

Dudu tem 168 partidas com a camisa do Palmeiras. São 94 vitórias, 29 empates e 45 derrotas, além de 43 gols marcados. Ele é o artilheiro do atual elenco e o segundo maior goleador no século, somente atrás de Vagner Love, que fez 54.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios