Dudu e o exército alviverde: camisa 7 recebe 300 torcedores e distribui camisas em ação do Avanti

Dudu e o exército alviverde: camisa 7 recebe 300 torcedores e distribui camisas em ação do Avanti

Foto: Divulgação/Avanti

300 torcedores do Palmeiras tiveram uma quinta-feira pra lá de especial em um shopping da Zona Oeste de São Paulo.

Em uma ação do programa de sócios torcedores do Verdão, Dudu distribuiu camisetas com seu autógrafo e tirou fotos com os presentes. E o manto autografado não era qualquer um, foi com o número 300, que Dudu jogou e decidiu o duelo contra o Guarani há uma semana.

Os escolhidos para participarem da noite de autógrafos foram os 300 sócios Avanti ativos que mais consumiram na plataforma online da Palmeiras Store, loja oficial do clube.

Em entrevista exclusiva ao Nosso Palestra antes de começar a receber os torcedores, Dudu só conseguiu agradecer todos pelo carinho e resumiu a sua trajetória no clube com a palavra: orgulho.

A entrevista completa com Dudu sai nesta sexta-feira aqui no Nosso Palestra.

Em 2020, o programa Sócio Avanti deve oferecer ainda mais benefícios e experiências para o torcedor alviverde. O programa que sofreu uma grande queda em 2019, parece ter entendido que não dá pra depender somente do desempenho em campo.

Treinos abertos e coletivas de jogadores somente para sócios foram algumas das ações também já feitas nesses dois primeiros meses do ano.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!