Dududependência! Baixola lidera o Palmeiras mais uma vez e é ovacionado pelo Allianz Parque

Dududependência! Baixola lidera o Palmeiras mais uma vez e é ovacionado pelo Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Garçom do campeonato

Mais passes para finalização

Quem mais acerta cruzamentos

Acerta mais de 80% dos passes

Segundo maior driblador, e o que mais sofre falta no campeonato

Quarto que mais finaliza certo no campeonato brasileiro, 1º do Palmeiras.

Eduardo Pereira Rodrigues novamente foi o grande nome de mais um jogo do Palmeiras neste Brasileirão. Com mais uma grande atuação diante da Chapecoense, Dudu fez toda a jogada que terminou no gol de Felipe Melo e mesmo não contando como assistência, o Baixola divide o posto de melhor assistente do campeonato com o flamenguista Arrascaeta, com 8 passes para gol cada.

Dudu também liderou diversos quesitos na partida de ontem. O camisa 7 foi quem teve mais posse de bola no time, deu mais assistências para finalização, mais driblou, mais sofreu faltas e mais cruzou.

A cada atuação Dudu prova que é o melhor jogador do Palmeiras por mais um ano consecutivo. Desde 2015 colocando a bola embaixo do braço e ajudando o Palmeiras rumo às vitórias e três títulos nacionais.

Ontem, após o apito final, a torcida palmeirense ovacionou o artilheiro do século palmeirense.

Já na zona mista, questionei Dudu sobre a sua dependência e como é ser o cara do Palmeiras em mais um ano.

O ídolo da nova geração de palmeirenses despistou, e em um discurso bem humilde lembrou até dos colegas que não foram relacionados para a partida.

Além de ser que mais atuou, Dudu também é o artilheiro e o rei das assistências no Allianz Parque. Contando com o jogo de ontem, o camisa 7 tem 120 jogos na arena do Verdão, 32 gols e 32 assistências.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!