Dudu recebe Porco de ouro e escolhe o seu top 3 de partidas pelo Palmeiras

Dudu recebe Porco de ouro e escolhe o seu top 3 de partidas pelo Palmeiras

Foto: Danilo Martins Yoshioka

Dudu completa nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, 300 jogos vestindo a camisa 7 do Palmeiras. Além de ser o artilheiro do Verdão no século, ele se torna também o primeiro atleta de linha a completar essa gigantesca marca nesses últimos 20 anos.

Tamanha identificação com o torcedor e atuações magistrais dentro de campo, fizeram com que Dudu fosse eleito pelos nossos seguidores o melhor jogador do Verdão na temporada 2018/2019.

Fomos entregar pessoalmente um quadro de presente para Dudu. Uma foto do fotógrafo carioca Jayson Braga, que conseguiu retratar perfeitamente o amor entre o atleta e a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Dudu-cliente-Gabriel-2

No momento em que Dudu comemorava o gol em cima do Flamengo no Maracanã, olhando para o seu povo, lá em cima na arquibancada visitante. O próprio camisa 7 vê esse jogo como o que garantiu o Decacampeonato ao Verdão.

Assista ao bate-papo completo do ídolo com Mauro Beting e Gabriel Amorim. 7 minutos de Nosso Papo com o nosso 7. Dudu você é 10, você é 7, você é 300!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!