Dudu volta, mas Palmeiras perde Marcos Rocha para o confronto contra o CSA

Dudu volta, mas Palmeiras perde Marcos Rocha para o confronto contra o CSA

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras encara o CSA nesta próxima quinta-feira, 26, pela 21ª rodada do Brasileirão 2019. Após perder Dudu para o duelo contra o Fortaleza, Mano Menezes terá mais um grande desfalque para o jogo contra os alagoanos que será realizado no Pacaembu.

O lateral-direito Marcos Rocha levou o terceiro amarelo na capital cearense e não vai poder enfrentar o CSA. Com Mayke ainda se recuperando de lesão, Jean é o único lateral-direito disponível no elenco palmeirense.

O bicampeão brasileiro com o Palmeiras em 2016 e 2018 já chegou a ser relacionado por Mano para dois confrontos deste Brasileirão, mas ainda não fez nenhuma partida sequer com o novo comandante alviverde.

Marcos Rocha é um dos seis atletas que haviam jogado as quatro partidas com Mano Menezes, e mais uma vez o técnico não conseguirá repetir a escalação do Verdão.

O lateral-direito titular do Palmeiras vem em uma grande fase e hoje é quem mais desarma no campeonato brasileiro, ao lado do seu companheiro Diogo Barbosa.

A boa notícia para o torcedor palmeirense é que Dudu estará de volta ao time contra o CSA, justamente no único confronto em que o camisa 7 não atuou no primeiro turno.

Ontem, no Castelão, ficou nítida a falta que o camisa 7 faz ao time alviverde, que sentiu muita dificuldade na criação das jogadas, e principalmente daquele fator desequilibrante no último terço do campo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!