É hora de desfrutar, apenas isso. Foco no G-4!

É hora de desfrutar, apenas isso. Foco no G-4!

Buongiorno, Palestrinos queridos. Antes de deixar o meu recado de hoje, deixa eu me apresentar pra vocês. Meu nome é Amendoim da Guia, e diferente dos meus amigos jornalistas formados aqui do Nosso Palestra, eu não tenho compromisso nenhum com a imparcialidade ou com os torcedores dos outros times.

Meu único compromisso aqui é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, então de vez em quando vou aparecer por aqui para dizer umas verdades.

Dito isto, venho nesta manhã pra compartilhar uma coisa com vocês que anda me incomodando muito. Não caiam neste papinho de ''Palmeiras já é campeão brasileiro", "Palmeiras é favorito", "Esquema Crefizzzzzzzzzzzzza" e outras coisas mais que andam parlando por aí. Não carreguemos uma pressão que não é nossa, esse negócio de cheirinho não é com a gente. 2016 ainda está bem fresco na nostra memória, non é?

Non é hora de poupar Keno, non é hora de pensar neles, muito menos de ligar pro Tristão Garcia. Nosso foco é vencer o Cruzeiro na próxima segunda-feira e melhorar ainda mais o nostro rendimento neste segundo turno.

Se eles estão apavorados a culpa não é nossa, ops quer dizer, nesse caso é nossa mesmo, quem mandou maltratar tanto nossos fregueses nesses 100 anos de Derby não é mesmo? Não gosto nem de imaginar a tragédia que seria lá daquele lado se mais essa acontece, já não basta 74, 93, 94, 99, 2000, 2015...

Esta é a primeira semana de 2017 em que o palmeirense pode aproveitar para desfrutar e aterrorizar nostros rivais. Sofremos o ano todo com eles, que com um time muito menos estrelado, apresentou um futebol melhor que o nosso durante boa parte da temporada. Mas o Super-Homem Alberto Valentim apareceu na hora certa e parece que as coisas andam mudando non é mesmo? Até domingo é hora de desfrutar amigos, e apenas isso, nostro FOCO é no G-4!