Em live, Victor Luís revela pedido para Valdivia voltar em 2018: 'O maior que eu já joguei!'

Em live, Victor Luís revela pedido para Valdivia voltar em 2018: 'O maior que eu já joguei!'

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Cria da base do Palmeiras e com mais de 15 anos dedicados ao alviverde imponente, o lateral-esquerdo Victor Luís participou de uma live exclusiva com o Nosso Palestra.

E o assunto que mais mexeu com a torcida que participava da transmissão foi quando Victor respondeu sobre quem havia sido o melhor jogador que ele atuou na carreira e e quem ele mais agradecia por ter jogado junto no Palmeiras.

O camisa 26 respondeu na lata: Valdivia!

'Foi o que eu mais gostei de atuar, o que mais ajudou os jovens lá dentro. Ele batia o pé que quem tivesse melhor tinha que jogar, ele pedia pra colocar a gente no jogo. No meio do jogo ele pegava a gente pelo colarinho e falava, faz isso. E dava certo!'

Victor também não ficou em cima do muro sobre uma possível volta do chileno ao Verdão: 'Fácil. Quando a gente se reencontra eu sempre falo pra ele voltar!'

Victor contou ainda mais histórias com o Mago, mas isso você vê na nossa live completa pelo link:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!