Edmundo comenta sobre possibilidade de Ricardo Goulart no Palmeiras: "Tenho dúvidas"

Edmundo comenta sobre possibilidade de Ricardo Goulart no Palmeiras: "Tenho dúvidas"

(Foto: Reprodução)

Durante o intervalo da partida de despedida de Zé Roberto dos gramados no último domingo (13), no Allianz Parque, o ex-jogador Edmundo, comentou sobre a possibilidade de Ricardo Goulart jogar no Palmeiras em 2019, sonho antigo da diretoria alviverde.

O comentarista diz que não sabe onde o Goulart se encaixaria no esquema tático do Felipão e, para ele, e o principal objetivo do clube na temporada, tem que ser a permanência de Dudu:

"Tenho dúvidas. Eu tenho bastante dúvida. Primeiro porque ele veio de uma contusão. Segundo porque ele está à cinco anos na China. O Ricardo Goulart na memória, aquele de 2013, no Cruzeiro, sem dúvidas, aquele de lá, faz a diferênça. Eu tenho dúvidas se ele joga por dentro, pelo lado... No esquema do Felipão, tenho dificuldade de ver aonde ele encaixa. Como sou comentarista, o treinador é ele e ele quer a contratação, e acho super importante. Mas para mim, o ponto fundamental hoje no Palmeiras, é a não saída do Dudu".

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.