Elenco do Palmeiras trabalha no novo gramado sintético da Academia pela 1ª vez

Elenco do Palmeiras trabalha no novo gramado sintético da Academia pela 1ª vez

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Os atletas do Palmeiras foram ao campo da Academia de Futebol pela segunda vez nessa semana. Os jogadores estão fazendo testes físicos individualizados, com o acompanhamento do Núcleo de Saúde e performance do clube, formado pelos fisioligistas, preparadores e médicos da SEP.

Nesta quarta-feira, 24, o elenco alviverde conheceu e pisou pela primeira vez no novo gramado sintético do Campo 3 da Academia de Futebol. A grama é exatamente igual a que é utilizada no Allianz Parque.

O Verdão deve utilizar muito mais o campo 3 a partir de agora, principalmente quando for se preparar para os jogos dentro de sua casa. Os campos 1 e 2 seguem com gramado natural.

Com Gustavo Gómez já em solo brasileiro, nesta quinta-feira, 25, todo o elenco alviverde deve estar à disposição da comissão técnica.

O Verdão terá mais uma semana para fazer todos os testes físicos necessários no seu elenco, uma vez que os trabalhos com bola já estarão liberados a partir da semana que vem, mais precisamente no dia 1 de julho.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!