Em dia de festa, Weverton escolhe seu presente: estar com o Palmeiras em Santiago (CHI)

Em dia de festa, Weverton escolhe seu presente: estar com o Palmeiras em Santiago (CHI)

(Foto: Tv Palmeiras/Reprodução)

Titularidade absoluta, convocação para defender a Seleção Brasileira e com a confiança do torcedor. Completando o seu segundo ano no Palmeiras, o goleiro Weverton vive um dos melhores momentos da sua carreira. Só que os sonhos do campeão olímpico não param por aí:

"Eu mentalizo estar na final, em Santiago (CHI), desde o início da competição. É um direito que eu tenho de sonhar, de pensar. A Libertadores é algo muito especial para todos que atuam no Brasil. Vamos fazer o que puder para no dia 23 de novembro estar lá e viver esse momento especial".

Para conquistar esse objetivo, o arqueiro do Verdão sabe que a tarefa será árdua. O Palmeiras tem o Grêmio pela frente. Ciente de todas essas dificuldades, Weverton mostra os caminhos que podem dar a vaga as semifinais ao Alviverde pelo segundo ano consecutivo:

"Temos que marcar o máximo possível e não dar chances a eles. Se soubermos nos defender bem, com a qualidade que temos lá na frente, uma hora ou outra a bola vai entrar".

No dia do aniversário do clube, o goleiro deixou um recado a todos os torcedores e se disse orgulhoso por fazer dessa rica história:

"É um momento muito especial na minha vida poder fazer parte desse grande clube e já ter conquistado um título no ano passado. Me emocionei hoje vendo vídeos de jogadores que marcaram época aqui, como o Leão, Marcos, Alex, entre outros. Só tenho a agradecer à Deus por essa oportunidade. Quero parabenizar a todos os torcedores e as pessoas que fazem parte do dia a dia do Palmeiras. Eu sei o quanto eles confiam em mim. A felicidade deles depende de mim. É uma responsabilidade muito grande e isso me motiva e me inspira muito" - finalizou Weverton.