O repórter Rodrigo Fragoso, do NOSSO PALESTRA e do Esporte Interativo, tem novidades sobre as punições aplicadas sobre Felipe Melo e Claysson, na final do Paulistão.

​Após julgamento de recurso realizado na tarde desta segunda-feira (04), o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) determinou novas penas de Felipe Melo e Clayson por confusão que envolveu a expulsão dos dois jogadores no clássico da final do Paulistão em Itaquera.

Felipe Melo ficará dois jogos fora da edição do Campeonato Paulista do próximo ano enquanto Clayson foi punido em oito partidas. O volante foi julgado pelo artigo 250 (prática de ato desleal ou hostil), enquanto Clayson desfalcará o Timão em oito jogos, já que foi advertido em quatro partidas por ofensa moral, quando pela comissão disciplinar havia sofrido apenas advertência por ter dito que o árbitro da partida estava mal intencionado, e já tinha outros quatro jogos de pena pela confusão em campo com o palmeirense, pena em que o Corinthians optou por não recorrer.

Em primeira instância, Felipe Melo havia pego os mesmos cinco jogos. Na ocasião, o volante não conseguiu comparecer ao julgamento porque o Palmeiras viajava para a Argentina, onde enfrentaria o Boca Juniors pela Libertadores.

*matéria veiculada originalmente no portal Esporte Interativo

Tags: