(Foto: Marcelo Brandão/ClickPalestra)

O goleiro Fernando Prass anunciou a renovação com o Palmeiras em seu Facebook, neste sábado (2). O atleta, que tinha vínculo até dezembro com o Verdão, renovou por mais uma temporada.

Prass postou uma foto assinando o contrato. “Acima de qualquer coisa prevaleceu minha vontade de defender este clube por pelo menos mais 1 ano!”, disse na legenda.

O goleiro chegou ao Palmeiras em 2013, na Série B, e foi fundamental no retorno do clube para a primeira divisão. Em 2015 protagonizou o título da Copa do Brasil, com defesas em pênaltis e fez o gol do título, cobrando a última penalidade na final contra o Santos. Hoje completam-se dois anos daquela data.

Em 2016, Prass foi convocado para Seleção Olímpica, mas lesionou-se e ficou de fora dos jogos. Retornou aos gramados no dia 27 de novembro, pelo Palmeiras, no fim da partida contra a Chapecoense, que selou o eneacampeonato do Verdão.

Na temporada 2017 não teve boas atuações e chegou a ser criticado por parte da torcida. Apesar da má fase, a diretoria do Palmeiras sempre tratou a renovação como ‘bem encaminhada’.

Comente

comentários